Policiais civis do Espírito Santo prenderam Luiz Carlos Moraes de Souza, apontado como chefe da quadrilha que controla a venda de drogas no Morro do Urubu, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Conhecido como Monstro, ele também é apontado pela polícia como líder do tráfico nas comunidades de Malvinas e Nova Holanda, ambas na cidade de Macaé, no norte fluminense.
Ele foi preso na sexta-feira (15) em Guarapari, no litoral capixaba, por equipes da 5ª Delegacia Regional, localizada no município. A coordenação da operação ficou a cargo da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro.
Segundo o Disque Denúncia, programa não governamental que trabalha em parceria com as polícias do Rio, ele foi preso em flagrante com dinheiro em espécie e drogas, em uma casa de luxo alugada. Contra ele, havia cinco mandados de prisão em aberto. Ele estava foragido no Espírito Santo, para escapar das operações policiais no Morro do Urubu e em Macaé.
Morte de inspetor
No Rio, policiais civis prenderam um dos suspeitos de envolvimento na morte do inspetor Ellery Ramos de Lemos, na última terça-feira (12), durante operação na comunidade de Acari, na zona norte do Rio.
Ele foi preso durante uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nas favelas de Acari, Amarelinho, Parada de Lucas, Vigário Geral e Pedreira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Ilustração (Reprpdução/ Internet)



