Durante uma operação realizada na noite desta quinta-feira (9), no Presídio Semiaberto de Dourados, agentes penitenciários localizaram com o interno Tiago Vasques Barbosa de 29 anos um aparelho celular com várias imagens de pornografia infantil.
De acordo com o Dourados News, ao ser questionado, Tiago que cumpre pena de 12 anos por roubo, tráfico e associação criminosa, alegou que as fotos seriam da internet, porém ao analisar o aparelho, os agentes encontraram conversas de “bate-papo” em rede social com menores, do qual ele pedia para eles enviar fotos de partes íntimas.
Diante dos fatos ele foi encaminhado para a delegacia e atuado no artigo 241 da lei nº 8.069 do Estatuto da Criança e Do Adolescente (ECA) em que fotografar ou publicar cena de sexo explicito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente é crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Ambientes digitais mais seguros', destaca desembargadora do TJMS sobre o ECA Digital

Abordagem a carro de app termina com trio preso com droga e arma em Campo Grande

Policiais e bombeiro participavam de organização criminosa de contrabando, aponta PF

Suspeito de esfaquear padrasto e manter idosa refém morre em confronto com o Choque

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na Polícia Civil em Campo Grande

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardíaco, e investigação é aberta na Capital

Vídeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande


Aparelho celulr estava em posse de Tiago (Osvaldo Duarte/ Dourados News)



