O prédio da delegação australiana na Vila Olímpica sofreu um princípio de incêndio nesta sexta-feira (29). O local chegou a ser evacuado e três carros do Corpo de Bombeiros se dirigiram para o edifício.
De acordo com o Comitê Rio-16, caixas de papelão velhas pegaram fogo no subsolo do prédio e resultou no acionamento do alarme. Os atletas chegaram a evacuar o edifício, mas já foram liberados para voltarem ao local.
Chefe de missão da Austrália, Kitty Chiller voltou correndo para o prédio ao saber do incêndio. O incidente, no entanto, não deixou nenhum ferido.
Esse não é o primeiro incidente no prédio em que a Austrália ficará hospedada durante os Jogos Olímpicos. No início da semana, a delegação australiana chegou a abandonar o local, afirmando que o edifício possuía diversos problemas.
Eles voltaram para a Vila Olímpica na última quarta-feira (27) e entregaram um canguru ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes – o político havia dito que ia colocar o animal símbolo da Austrália na entrada para se sentirem em casa. Mais tarde, ele se desculpou e reconheceu os problemas no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital

Acidente termina em capotamento na Vila Carlota

"Quadro de Lula é bom e estável", diz médico do presidente

Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura
