Por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, a Prefeitura de Campo Grande, publicou nesta segunda-feira (17), a covocação dos candidatos aprovados da 99ª a 106ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para contratação de Merendeiro, para atuar na SAS.
Segundo a publicação, os candidatos deverão comparecer na próxima quarta-feira (19), às 8h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí, em Campo Grande, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.
Esta é a primeira vez que a SAS realiza processo seletivo para contratar profissionais dessa área de atuação. Até então, os merendeiros que atendem as unidades ligadas à Assistência Social eram cedidos de outras secretarias.
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.100,00. Para o cargo é exigido que o candidato seja alfabetizado.
Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Assistência Social, por um período de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.
A relação dos candidatos convocados está publicado na edição n° 5.832 do Diogrande, a partir da página 2, encontrado aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Esta é a primeira vez que a SAS realiza processo seletivo para contratar profissionais dessa área de atuação (Reprodução/Assessoria)



