Em Audiência Pública na Câmara Municipal de Campo Grande nesta quarta-feira (31), às 9 horas, a Prefeitura de Campo Grande fará a prestação de contas referente ao 1º quadrimestre.
Na reunião, a Prefeitura fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre do exercício financeiro de 2017, conforme estabelece o Regimento Interno da Casa de Leis e a Lei de Responsabilidade Fiscal.
A Audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), João César Matogrosso (vice), Júnior Longo, Betinho e Dharleng Campos.
Reequilibrando contas
Para reequilibrar finanças, reduzir custos, aumentar a eficiência na aplicação de recursos e a capacidade de arrecadação, a prefeitura anunciou três decretos para ajustes na última semana.
“O decreto que estamos emitindo tem o objetivo de dar segurança ao funcionalismo e à população para garantir o pagamento dos salários em dia, melhorar a prestação de serviços e manter os investimentos fundamentais para avançar e se desenvolver. Tenho certeza que vamos superar as dificuldades e sair melhor do que entramos. Vamos seguir em frente, mantendo o diálogo, o bom senso, as parcerias estratégicas e o otimismo”, declarou o prefeito.
A expectativa é de que todas as medidas adotadas resultem em uma economia de R$ 10 milhões mensais nas despesas da prefeitura.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tiktokers "presenteiam" crianças negras com bananas e macacos de pelúcia; vídeo

Hospital Regional terá horário de visitas ampliado a partir de 1º de junho

Divulgada pontuação dos candidatos em processo seletivo para monitor de alunos

De forma inesperada, pai foi impedido de registrar filha em cartório por ser cego

Mais de 400 candidatos passam para 2ª fase do concurso para juiz, do TJMS

Em menos de 24h para encerrar, Receita espera mais de 9 mil declarações em MS

Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo

Nota MS Premiada terá sorteio nesta quarta-feira

AGEMS vai monitorar desenvolvimento de ipês na Capital
