Depois de prometer sair sem roupa caso a escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé fosse campeã do Carnaval paulista, a musa da escola Sabrina Boing Boing desfilou nua na Avenida Paulista em São Paulo nesta quinta-feira (2).
Em seu perfil no Instagram, a musa afirmou que pode ser “meio doida”, mas é “de palavra”. De acordo com reportagem da Folha de São Paulo, enquanto caminhava por uma das ruas mais movimentadas da capital paulista com apenas uma fita adesiva cobrindo as partes intimas Sabrina atraiu o olhar de quem passava.
A musa ainda afirmou que a promessa cumprida não iria comprometer o desfile das campeãs, que acontece hoje (3), “uma coisa não tem nada a ver com a outra” e completou “não sou burra e nem inconsequente. Muito menos faltaria com respeito na minha escola onde participam famílias inteiras, e a ala que eu mais amo que é ala das crianças”.
Depois de um agradecimento, a muda ainda afirmou as promessas daqui para frente serão diferentes, “certamente não irá se repetir pois daqui pra frente só outro tipo de promessas”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena passa em branco e prêmio sobe para R$ 40 milhões

Metade das demissões em 2024 foi causada por questões comportamentais

Médico diz que Faustão respira por aparelhos: 'Infelizmente, as chances dele são mínimas'

Desembargadora de MS recebe reconhecimento nacional na defesa dos Direitos Humanos

Arlindo Cruz será velado na quadra da Império Serrano neste sábado

Homem ferido em Corumbá não foi atacado por onça, diz nota técnica

Em cruzeiro, esposa cai no mar, homem tenta salvá-la e casal morre afogado

JD1TV: Aluna é agredida a tesouradas por colega dentro de sala de aula

Felca denuncia Hytalo Santos por sexualização de menores e conteúdo voltado a pedófilos
