Menu
Busca quinta, 25 de fevereiro de 2021
(67) 99647-9098
Governo - campanha estado que cresce - Topo
Geral

Record rescinde contrato com Marcos Mion

Segundo informações, "A Fazenda" passará por ajustes e eles não incluem Mion

27 janeiro 2021 - 13h34Brenda Assis, com informações R7

A Record rescindiu nesta quarta-feira (27), o contrato com o apresentador Marcos Mion, que comanda o reality show "A Fazenda". A informação é do colunista Flávio Ricco, do "R7". De acordo com o colunista, a emissora está fazendo ajustes para deixar a atração ainda melhor diante do tamanho sucesso que foi a edição passada, que teve Jojo Todynho como grande campeã.

A substituição de Marcos Mion não acontecerá por mau desempenho do apresentador. Há o entendimento de que ele se saiu muito bem em todas as edições do reality que comandou. No entanto, de acordo com Flávio Ricco, a troca de apresentadores faz parte da oxigenação do formato.

O contrato de Marcos Mion estaria vigente até dezembro, mas como não há outro programa em vista para o apresentador e para que ele possa se colocar novamente no mercado, a Record resolveu rescindir com Mion, valendo-se de uma cláusula contratual. Marcos Mion ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Trajetória

Após uma década na empresa, o comunicador teve uma trajetória de sucesso e esteve à frente de diferentes programas da emissora. O apresentador assinou com a Record em 2009, após uma longa temporada na MTV Brasil. O primeiro programa que Mion comandou na emissora foi o "Legendários", que estreou em abriu de 2010. Ele só deixaria a atração sete anos depois.

O apresentador também esteve à frente de diferentes realities shows. O primeiro dele foi o "Ídolos", em 2012. Ele também apresentou "A Casa", programa em que diferentes pessoas de várias classes sociais ficavam confinadas em uma casa projetada para apenas quatro pessoas. O formato não vingou e contou com apenas uma temporada.

Além dos realities e programas de variedades, Mion também fez algumas participações em novelas da casa. A primeira aparição de Marcos Mion na teledramaturgia da Record foi em "Vidas em Jogo". Ele também apareceu em "Rebeldes" e mais recentemente em "Topíssima". Todas essas vezes ele interpretou a si mesmo.

O trabalho mais recente de Mion na emissora foi à frente de "A Fazenda". Ele estava no comando do reality show desde a saída de Roberto Justus. A última edição do programa, que teve Jojo Todynho como vencedora, foi um sucesso de audiência.

cartorio2RI

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Carol Nakamura passa semana em Bonito
Geral
TRE-MS: Daniel Castro e Monique Marchioli assumem a Ouvidoria Eleitoral
Geral
AO VIVO: 37 mil doses de vacina desembarcam na capital
Geral
Lojas da capital cumprem "promessas" a clientes que acertaram tombo de Conká
Geral
Longen e Contar discutem ampliação de projeto onde presos reformam escolas
Geral
Covid: Paulo Corrêa negocia proposta para priorizar vacinação de professores
Geral
"Mostrou sua cara", diz jornalista de MS criticado por Karol Conká
Geral
Acumulada há 5 sorteios, Mega-Sena paga R$ 42 mi nesta quarta
Geral
Depois da covid, médico tem complicações e precisa de sangue
Geral
Marquinhos solicita verba federal para obras de controle de enchente e saúde

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio