Após o período de mais de dez anos sem reformas, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) dá início nesta terça-feira (23) às obras de reforma na sede do órgão, que fica na saída para Rochedo, em Campo Grande.
A empresa Arquitetura e Construção Ltda-ME foi escolhida por meio de processo licitatório para a reforma de sanitários, copas, piso do bloco 09 e relocação das baias de armazenamento de resíduos sólidos.
O Extrato do Contrato foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado de segunda-feira (22) e segundo o documento, a previsão é de que tudo esteja pronto em dez meses. O investimento previsto é de R$ 936.174,02.
Para o diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, as mudanças são necessárias pois o espaço não passa por um processo de reforma há muitos anos. “Dessa forma, desejamos oferecer um conforto maior tanto para nossos servidores e colaboradores quanto para os nossos clientes”, afirmou Trindade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões nesta terça-feira

Após 16 anos de espera, policial civil realiza transplante e ganha "nova vida"

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

CPI do Crime Organizado expõe falhas no sistema de monitoramento das fronteiras

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Prova de concurso para cartórios é remarcada em Mato Grosso do Sul

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos







