O secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, solicitou exoneração do cargo que ocupa desde 2014, em ofício encaminhado nesta quinta-feira (8), a Prefeita Adriane Lopes.
Conforme o ofício, o pedido tem caráter pessoal e em nota, Valério agradeceu a oportunidade de estar a frente da segurança de Campo Grande. "Nestes oito anos à frente da SESDES, exerci meus misteres com dedicação, empenho, firme determinação e inúmeros sacrifícios; tudo no intuito de prestar serviços de relevância e de qualidade à Sociedade, de fazer jus à confiança e de estar à altura das expectativas a mim creditadas para a construção de uma cultura de Paz e de Justiça nesta Capital", escreveu.
Ele ressaltou resultados obtidos durante sua gestão, que "só foram possíveis com competência, esforço e dedicação de toda a equipe".
"Deixo este legado, construído por muitas mãos que se somaram à empreitada, com a absoluta convicção e o expressivo orgulho que a Guarda Municipal Patrimonial que encontrei em 2014, elevada à Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, é hoje uma instituição modelo para as Guardas Municipais do Brasil", salientou.
Com o pedido de exoneração feito hoje, a decisão da Prefeita ainda não foi publicada em Diário Oficial e a nomeação de quem ficará no lugar de Valério Azambuja ainda é incerta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça do Trabalho registra aumento nos processos por assédio moral e sexual em MS

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Irmãs se reencontram após 32 anos em quadro do Luciano Huck em cidade de MS

Detran-MS abre leilão com 181 veÃculos para circulação e 66 lotes de sucatas

Afastados por denúncias de estupro, pastor e secretário seguirão recebendo da prefeitura


Valério Azambuja, secretário Especial de Segurança e Defesa Social (JD1TV)



