Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam seis Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (27).
Em segunda discussão e votação serão votados cinco Projetos. O Projeto de Lei n. 8.417/17, que institui a criação de “Sistema Municipal de Coleta Móvel de Sangue” no município de Campo Grande.
Também o Projeto de Lei n. 8.502/17, que dispõe sobre a obrigatoriedade de reservar no mínimo 10% (dez por cento) das vagas das empresas que participam de programas de benefício ou isenção fiscal do município de campo grande para o 1º (primeiro) emprego e dá outras providências.
O Projeto de Lei n. 8.520/17, que institui o Programa Municipal de Exame de Trombofilia, ao respectivo tratamento, na Rede Municipal de Saúde.
Ainda o Projeto de Lei n. 8.575/17, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar em caráter permanente a coordenadoria de atendimento psicossocial na Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social – SESDE.
E o Projeto de Lei n. 8.579/17, que institui a Política Municipal de Proteção à Saúde Bucal das Pessoas com Deficiência.
Em única discussão e votação será votado o Projeto de Decreto Legislativo n. 1.796/17, que outorga a medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes”, ao major Arquimedes Gonzaga Gonçalves.
Tribuna Participativa
A sessão contará com a participação do empresário Edir Porto, que atua em Campo Grande há quase duas décadas, ele usará a Tribuna para falar sobre o controle emocional na administração pública, visando a importância da qualidade de vida do servidor, como também a excelência no atendimento dos munícipes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







