As péssimas condições do Aeroporto Internacional de Corumbá, foram relatadas pelo jornalista Fabio Marchi, que mostra uma verdadeira ‘’selva amazônica’’, a qual os passageiros enfrentam diariamente.
De acordo com Fabio, o aeroporto está com o ar condicionado desligado. Possuindo um tamanho razoável, com paredes de vidro e umidificadores, há muito calor externo entrando e, assim dando uma sensação de calor extremo.
O jornalista acredita que por ser uma cidade turística, esse fator deixa a desejar. ‘’O aeroporto já teve seus dias melhores. Corumbá é a Capital do Pantanal, é uma vergonha para nós corumbaenses, quando turistas chegam e passam por um desconforto como esse’’, afirmou.
Sendo um dos primeiros aeroportos a serem construídos no interior do Brasil, em 1930, e o primeiro aeroporto construído na região Centro-Oeste, o Aeroporto Internacional de Corumbá é um dos mais importantes de Mato Grosso do Sul. Construído em terreno de 290 hectares, está a apenas 3 km do Centro da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza


Aeroporto Internacional de Corumbá (Reprodução/Internet)



