Campo Grande sediará nesta quinta-feira (13), o 1º Seminário Nacional Sobre a Evolução Consciente da Matriz – Mulher, que será realizado no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).
A diretora geral do Instituto, Caroline Schubach de Abreu Figueiró, explica que o seminário terá como temática o desenvolvimento humano sob a perspectiva sistêmica, com ênfase no papel da mulher frente ao contexto atual. “O seminário vem para abraçar o campo social, olhando para todas as áreas da vida, partindo da nossa matriz original, que é a nossa família e assim a gente poder olhar para todos os outros movimentos da vida”, afirmou que pretende ajudar as pessoas a “voltar às suas origens”.
Caroline ainda frisa que “frente aos inúmeros distúrbios, doenças e desordens que o ser humano enfrenta no estilo de vida atual, vários conflitos são desencadeados”. “Nesse contexto, surge uma abordagem sensorial cujo princípio é a orientação para a vida, de forma natural e equilibrada”, afirmou.
A diretora do instituto considera que o resgate da origem ancestral é de fundamental importância para o ser humano, “pois oportuniza o contato com a sua origem, a reflexão sobre a sua matriz e a aproximação com a sua essência”.
O evento destina-se aos profissionais da sociedade como um todo, em especial aos da área da saúde, educação, direito, gestão organizacional.
Após a palestra e a apresentação de vivencias experienciais, será realizado um amplo debate entre os profissionais das áreas afins e os participantes do evento, através de uma Rodada de Conversa, tendo como foco a expansão da consciência e a promoção de evolução da mulher, a partir da compreensão das dinâmicas ocultas que interferem na sua prosperidade de vida e nas suas relações.
Programação
13h – Abertura
13h30 – Hino Nacional
13h40 – Palestra: “A Evolução Consciente Da Matriz”, com Caroline Abreu Figueiró
15h00 – Roda De Conversa
16h00 – Lançamento Do Evolui Rede Sistêmica
17h30 – Apresentação Cultural Grupo Veraju
17h30 – Abertura Do Food Park
18h00 – Encerramento
Na abertura, o instituto estará arrecadando fraldas descartáveis tamanho recém-nascido ou "P", que serão doadas para a Santa Casa de Campo Grande.
*Inscrições e informações pelo telefone (67) 3322-4001.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Mato Grosso do Sul é indicado ao M&E Awards 2026 em três categorias do turismo nacional

Após levar tiro, homem procura atendimento no Hospital Regional em Campo Grande

Ministério Público manda apreender imagens do CCZ em meio à denúncia de 'extermínio'

Esposa de Moraes detalha contrato com Banco Master e afirma que nunca atuou no STF

Cantor Paraná deve receber título de 'Visitante Ilustre' de Campo Grande

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

Violência contra mulheres dispara e feminicídio triplica em cinco anos no Brasil, diz CNJ

CNJ faz parceria com operadora e envia SMS sobre combate à violência contra mulheres

O seminário tem como objetivo o resgate da origem do ser humano com ênfase no papel da mulher (Reprodução/internet)



