Após tomar conhecimento de um golpe envolvendo o nome da empresa, a Sertão Comercial de Equipamentos LTDA emitiu um comunicado a seus clientes alertado para a prática. De acordo com o comunicado, pessoas não ligadas à empresa estariam comercializando produtos e emitindo notas falsas em nome da Sertão.
Por meio do comunicado a Sertão destaca que não realiza vendas fora do ambiente de suas lojas e que a nota fiscal emitida pelos golpistas com a logo da empresa é falsa. Os produtos estariam sendo vendidos por preços inferiores aos praticados no mercado e o referido golpe também foi identificado em sites de compra e venda de produtos.
A empresa salienta ainda que “repudia e não compactua com o comércio ilegal de produtos e reforça que seus produtos tem garantia de procedência e são vendidos exclusivamente nas lojas, os vendedores são uniformizados e identificados com crachá”. Ao final a empresa agradece a população pelo alerta e destaca que as autoridades competentes já foram comunicadas para sejam tomadas todas as medidas cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem pega 12 anos de prisão por matar jovem a tiros no Jardim Colúmbia

Com prazo de regularização chegando ao fim, TRE-MS terá atendimento no fim de semana

Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento

Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)






