O Sesi promoverá, no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 9h30, o leilão para alienação de imóvel localizado na Rua João Rosa Pires, nº 514, no Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS). O pregão será efetuado online pelo site www.casadeleiloes.com.br e presencialmente na Casa de Leilões, localizada na Rua Jaboatão, 271, na Vila Silvia Regina, também na Capital.
Os interessados já podem efetuar os lances via Internet, bastando acessar o site www.casadeleiloes.com.br para cadastro e atendimento das exigências documentais com até 48 horas de antecedência ao leilão, enquanto para lances presenciais os interessados deverão comparecer na data e horário fixados no edital, oportunidade em que o leiloeiro oficial dará por aberta a sessão pública presencial do certame.
O valor mínimo de alienação do bem, respaldado em laudo de empresa especializada, é de R$ 926.000,00. O vencedor do leilão efetuará o pagamento da primeira parcela a título de sinal, que corresponderá a 20% do valor da arrematação, pago em até 24 horas, por meio de depósito bancário identificado ou TED (Transferência Eletrônica Disponível) em conta corrente de titularidade do Sesi.
O procedimento de transferência do bem arrematado será feito por meio de processo administrativo conduzido pelo Sesi após a integralização total do pagamento do bem arrematado, ficando o adquirente responsável pelo pagamento de todos os impostos, taxas e despesas referentes à transferência.
Serviço – O edital do leilão pode ser obtido pelo site www.casadeleiloes.com.br/arquivos/arquivos_leilao/0021007001510863546.pdf
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Prédio fica no bairro Amambaí - centro da Capital (Foto: assessoria)



