A doméstica, Débora Léia Virgínia de Oliveira, 23 anos, pede ajuda para construir uma nova casa, no terreno onde morava com suas duas filhas, no Jardim Bálsamo. A residência onde a família morava era de madeira e foi destruída em incêndio no último domingo (22).
Ao JD1 Notícias, Débora que é mãe de duas meninas, uma de 3 anos e outra de 5, contou que não estava em casa na hora da tragédia e suas filhas estavam na casa da avó. “Cheguei em casa e a encontrei toda destruída”, disse.
A mãe contou ainda que as chamas que atingiram sua residência vieram da casa ao lado que tinha sido incendiada. “Alguém colocou fogo na casa ao lado e, por causa do vento forte, as chamas atingiram a minha”, falou. Entre os pertences destruídos estão, móveis, roupas e documentos. Veja nas fotos abaixo como a residência ficou após o incêndio:

Débora agora está morando de favor na casa de sua mãe e precisa de doações para construir uma nova casa. No momento, ela precisa de materiais de construção, móveis e roupas para ela e suas duas filhas. Os interessados em doar, podem entrar em contato direto com Débora pelo número: (67) 9 9100-4446.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

A casa de madeira ficou totalmente destruída após o incêndio; Débora está morando com a mãe até conseguir construir uma nova casa (Divulgação)


