Uma testemunha do atentado contra o prefeito de Paranhos foi executada na tarde deste domingo (17), horas após ter saído da delegacia de Polícia Civil da cidade. O crime aconteceu no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a Alberto Ratier, no centro.
De acordo com informações da polícia, Jomar Lemes, 47 anos, prestou depoimento sobre a tentativa de execução do prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) e depois de ser ouvido, deixou o local e quando seguia para casa, foi abordado por um pistoleiro que estava em um carro.
Segundo informações do site Caarapó News, a vítima foi executada com vários tiros de pistola 9 milímetros e pistola .40, principalmente na região da cabeça. No local, foram recolhidas 37 capsulas da arma. O homem era natural do Paraguai, mas residia no Brasil.
A testemunha foi morta horas depois que o pistoleiro Gabriel Queiroz, 26 anos, e a mulher dele, Djuly Priscilla Couto, 28 anos, suspeitos pelo atentado ao prefeito, serem presos por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), na rodovia BR-163, na região de Rio Brilhante.
O assassino tem várias passagens por roubo, disparo de arma de fogo e recebeu R$ 20 mil do mandante para matar o prefeito. O nome do responsável por contratar o atirador e a motivação não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







