Dois homens e uma mulher foram presos no último sábado (30), suspeitos de arrombarem uma agência dos Correios na avenida Sergio Maciel, no centro de Juti.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado, pela empresa de monitoramento da agência, que informou sobre o alarme disparado e o forro do prédio caído. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o gerente abriu a agência para a entrada dos policiais, porém ninguém foi localizado.
Os suspeitos teriam arrombado o teto dos da agência mas fugiram após o alarme ter disparado. Os policiais encontraram dentro da agência uma marreta, uma bolsa de nylon com uma corda, duas talhadeiras, tecido e folhas de papel alumínio.
Equipes da Polícia Militar (PM) com auxílio da Delegacia de Crimes da Fronteira (Defron), realizaram buscas pelos autores e por volta das 19h, os policiais do Defron informaram a PM sobre os três suspeitos que estavam na cidade e sacariam dinheiro do caixa eletrônico para fugir.
Dois homens com idades de 19 e 30 anos e a mulher de 21 anos foram localizados nas proximidades do Banco do Brasil e ao perceberem a aproximação da viatura demonstraram bastante nervosismo.
Na abordagem da polícia e durante questionamentos sobre o furto a agência, o jovem de 19 anos acabou confessando o delito. A mulher teria desacatado os policiais com xingamentos e homem de 30 anos tinha um mandado de prisão em aberto.
Com os bandidos foram apreendidos um celular, dois chips e R$ 39,00. Eles foram presos e encaminhados a delegacia local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão






