Em menos de 24 horas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recupera três veículos com ocorrência de roubo em Ponta Porã - a 314 km da Capital. A primeira ocorrência foi no período da tarde desta quinta-feira (4), na BR 436, quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo Hyundai HB 20, com placas frias de São Paulo (SP), conduzido por um homem de 28 anos.
O veículo possuía elementos identificadores adulterados, sendo de Belo Horizonte (MG) a placa verdadeira do carro, com ocorrência de roubo/furto do ano passado, na cidade de Cotia (SP).
Também na BR 464, por volta das 23h, a equipe policial abordou o veículo Honda CRV, com placas aparentes de Pernambuco, e conduzido por um homem de 49 anos. O carro tinha ocorrência de roubo de dezembro do ano passado, e as placas verdadeiras eram do Paraná. Os suspeitos das duas ocorrências foram presos e os veículos encaminhados à Polícia Federal local.
Uma motocicleta também foi recuperada e segundo a condutora, a moto seria vendida no Paraguai
A PRF também recuperou ama moto Honda CG 150 Titan, com placas de Dourados, conduzido por uma mulher de 22 anos, tendo como passageiro um jovem de 17 anos. A condutora informou que não tinha o documento do veículo, e também não possuía carteira de habilitação. A moto tinha ocorrência de furto/roubo, registrado no dia três deste mês.
A mulher confessou que estava levando a moto ao Paraguai, e receberia R$ 8000 pela receptação. Foi dada a ordem de prisão para a condutora e apreendido o menor de idade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







