O veículo elétrico superleve multifuncional recebido no dia 20 de junho deste ano, para auxiliar na manutenção do Parque das Nações Indígenas, amanheceu batido nesta terça-feira (20). As primeiras informações são de que um dos funcionários sofreu um acidente por volta das 5h30 da manhã ao manusear o carro para abrir os portões do parque.
A assessoria do Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), informou ao JD1 Notícias que as causas do acidente podem ser por falha mecânica ou falha humana na direção e isso será apurado nas próximas horas.
O acidente ocorreu, por volta das 5h30 quando um funcionário se deslocava com o veículo até um dos portões do Parque para fazer a abertura. Ainda de acordo a assessoria o acidente não envolveu animais ou outras pessoas, e o motorista foi encaminhado para atendimento médico, pois, sentiu dores na região torácica.
O veículo elétrico do Parque chama a atenção de todos os visitantes, assim como sua base de carregamento fotovoltaica. Ele é um protótipo de uma indústria montadora de veículos elétricos com autonomia de 100 quilômetros e capacidade de até 400 quilos de carga. De 20% a 30% da energia obtida pelas placas fotovoltaicas da garagem é usada para abastecer o utilitário. O excedente de energia é utilizado nos prédios do parque.

Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

O funcionário do local bateu o veículo pela manhã (JD1 Notícias)


