Menu
Menu
Busca sexta, 30 de janeiro de 2026
Geral

Vídeo: Incêndio destrói loja na área central de Corumbá

“Perdi o trabalho de toda uma vida", disse o dono do estabelecimento ao ver seu imóvel em chamas

11 dezembro 2018 - 11h54Da Redação    atualizado em 11/12/2018 às 12h14

Na tarde desta segunda-feira (10), um incêndio destruiu a loja Tentação, que vende de tudo, desde tecido até alimentos, na área central de Corumbá, que teria iniciado após a explosão de uma garrafa de álcool no interior da loja. As chamas começaram pela parte superior do prédio, onde ficava o depósito de produtos que, aliás, nessa época do ano dedicada às festas e próxima ao carnaval, e já havia reforçado todo o estoque.

Imediatamente as labaredas se alastraram atingindo toda a loja,  sendo necessário a presença de quatro viaturas dos bombeiros e até ajuda da Marinha do Brasil para tentar conter as chamas, entretanto, o fogo alastrou e consumiu tudo, atingindo alguns imóveis vizinhos. 

“Perdi o trabalho de toda uma vida. Minha, de minha esposa, minha família”, ressaltou o empresário Nasser Safa ao tentar descrever o sentimento enquanto acompanhava o trabalho de combate ao fogo e rescaldo do incêndio que destruiu a loja.

Muito abalado com a perda, o empresário disse não ser possível calcular os prejuízos, que vão além dos produtos e estruturas do prédio histórico. “Foram-se documentos, fotos de família junto com o fogo”, afirmou ao lembrar que a Tentação estava com 20 anos de existência desde que surgiu em 1998 como uma loja de produtos a R$ 1,99. 

“Você imagina chegar com vinte e poucos anos de idade e agora com mais de 50 perder tudo o que você conseguiu com muito trabalho?”, declarou Nasser ao confirmar que a loja não tinha seguro. “A ficha ainda não caiu”, comentou o empresário

O Corpo de Bombeiros de Corumbá informou que em quatro horas e meia de combate ao incêndio na Loja Tentação, foram gastos pelo menos 90 mil litros de água pelos caminhões-tanques da própria corporação, da Marinha, Exército, Sanesul, Infraero e Equipe Engenharia. Polícia Militar, Agetrat e Guarda Municipal que também deram apoio ao trabalho, cuidando do isolamento do quarteirão. 

O trabalho de rescaldo entrou pela madrugada e segue pela manhã desta terça-feira (11). Nessa fase, apenas os bombeiros seguem realizando a ação, porém com muita cautela devido às grandes possibilidades de desabamento existentes no local. A Agetrat permanece interditando, agora, a quadra onde se localizava a loja, na rua 13 de Junho, entre as ruas Antônio Maria e Antônio João. Nos arredores, o cheiro de fumaça ainda é bastante intenso.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil
Geral
Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil
Em todo o Estado, são ofertadas 2.842 vagas por dia, sendo 1.000 diárias somente na Capital
Geral
Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional
Senado Federal - Foto: Andressa Anholete
Política
Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta
Agência dos Correios
Justiça
Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias
Instituto Mirim de Campo Grande - Foto: Reprodução / PREFCG
Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes
Imagem Ilustrativa
Interior
Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável
Fiscal do Ministério do Trabalho - Divulgação / MTE
Brasil
Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável
Justiça
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável
Caso aconteceu durante a madrugada
Justiça
Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão
Menina sofria violência sexual -
Interior
TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Mais Lidas

Confronto aconteceu no bairro Jardim Cerejeiras
Polícia
AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
Carro desviou de buraco e atingiu o motociclista
Trânsito
AGORA: Motorista desvia de buraco, atinge moto e mata motociclista no Jardim Seminário
Foto: Ilustrativa / MrDm / Freepik
Comportamento
Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores
Lucas estava desaparecido desde o dia 24
Polícia
Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata