Uma cena lamentável de ver e que demonstra o desprezo com o bem público. Um dos letreiros instalados com o nome da cidade na Avenida Afonso Pena, o do Shopping Campo Grande, amanheceu pichado nesta quarta-feira (14).
Com palavra pejorativa, como mostra o vídeo abaixo, a estrutura foi pintada nas letras C e A, de Campo Grande.
Os letreiros foram instalados em 2019, em comemoração aos 120 anos da cidade e caiu no gosto da população e visitantes que fazem seus registros de selfie. A Afonso Pena abriga dois letreiros, o de frente ao Shopping e outro em frente à Praça Ari Coelho. Na avenida Duque de Caxias e na rotatória da Gury Marques com a Interlagos, também foram instaladas as estruturas.
A pauta foi sugerida por um leitor do JD1 Notícias, que passou pelo local, fez o primeiro registro e encaminhou para a nossa redação a imagem abaixo. Você também pode sugerir seus flagrantes pela cidade. Mande sua sugestão pelo Whats App (67 996479098.

Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP







