Um vídeo gravado na manhã desta sexta-feira (12) por um leitor do JD1 Notícias mostra uma possível ação policial na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Após finalizar um serviço para a empresa onde trabalha, o homem dirigia pela avenida, no sentido centro, quando observou uma cena que lhe chamou a atenção. Nas imagens, um homem de capacete desce de uma moto e, armado, aborda o motorista de um veículo Logan (Renault).
“Não sei se o modo de abordagem foi correto”, disse o homem que registrou a cena e preferiu não se identificar. No vídeo, o motorista do veículo desce e recebe ordem para encostar no carro. Então o motoqueiro passa a revistá-lo. “Eu me assustei, não sabia o que estava acontecendo, se era polícia. Tem que verificar”, afirma o responsável pelas imagens.
O motoqueiro e o motorista do carro não foram identificados até o fechamento desta matéria. Procurada pela reportagem, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) não confirmou se o fato se trata de uma ação policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Operação da PM em Rio Brilhante mira motos com escapamentos adulterados

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Motoqueiro armado aborda motorista na avenida Mascarenhas de Moraes (Reprodução)


