O Youtuber e empresário campo-grandense Gabriel Batista, de 25 anos, fez piada e vídeo pegadinha no fechamento dos portões de um ponto, onde era aplicada a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na tarde desde domingo (4).
Ele que se vestiu de árabe, foi até a Uniderp, localizada na avenida Ceará. Lá o youtuber subiu na grade ao fechamento do portão e fingiu ser um candidato atrasado. Ele dizia que queria entrar e que “Alá iria castigar, caso ele não entrasse”.
Em conversa com o JD1 Notícias, Gabriel disse que o canal de pegadinhas e desafios é bem conhecido na cidade e que a escolha das vestes e personagem foi feita por enquete.
Quando perguntado se houve alguma surpresa desagradável, o brincalhão afirmou que foi tranquilo, mas que já ocorreu de levar “uns tapas” em gravações.
Ele promete fazer outro vídeo na próxima prova. “Semana que vem vou com outro personagem, só na hora a galera vai saber” disse.
O vídeo ficará disponível para visualização a partir de amanhã ás 12h. O link do canal está disponível clicando aqui.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Gabriel fez piada em fechamento de portões da Uniderp (Divulgação)



