Sete pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira (13), após assaltarem uma joalheria, na região Central de Dourados. A quadrilha agia a mando da facção PCC (Primeiro Comando da Capital). Uma moto e um veículo WV Gol, utilizados pelos autores, foram apreendidos.
Conforme o site Dourados News, o assalto ocorreu por volta das 15h de ontem, o local fica a cerca de 30 metros do ponto da Polícia Militar. Uma dupla, que utilizava a moto, executou o assalto, enquanto outros dois rapazes davam apoio com outras funções.
A prisão foi realizada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) juntamente com a Polícia Militar, o material furtado foi recuperado e ainda será contabilizado, mas a estimativa é de R$ 500 mil em joias.
Seis homens e uma mulher, que ainda não tiveram a identidade revelada, foram presos, a polícia segue com as investigações para apurar outros envolvidos.
De acordo com o delegado do SIG, Erasmo Cubas, os suspeitos foram presos em diversos pontos de Dourados, eles seriam de outra cidade e têm ligação com o PCC.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Identificado homem que morreu após colisão com carreta na BR-267

Ônibus pega fogo na estrada Bioceânica e fica completamente destruído

Com pelo menos seis golpes de faca, homem mata esposa e foge levando a filha

Caminhoneiro é flagrado com droga escondida em chapéu de palha

Homem é preso após ameaçar família de morte durante discussão em Coxim

Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada pelo namorado

Homem tem carro roubado ao estacioná-lo na frente de casa em Dourados

Mulher denuncia dentista e diz que foi dopada e estuprada em consultório

Polícia Federal abre inquérito sobre onça encontrada sem cabeça em rio
