Durante a madrugada desta terça-feira (28), um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de viagem e um caminhão deixou pelo menos quatro pessoas feridas na BR-262, em Aquidauana. O motorista foi um dos feridos e chegou a ficar preso nas ferragens, sofrendo uma fratura nos punhos.
Os passageiros eram de Corumbá e viagem tinha como destino Campo Grande, onde eles passariam por uma consulta. Eles foram retirados pela saída de emergência com auxílio do Corpo de Bombeiros.
Além do motorista, três vítimas idosas sofreram ferimentos. Uma teve fratura no tornozelo, outra teve corte na boca e a terceira sentiu dores abdominais, sendo todas encaminhadas para o hospital de Aquidauana.
Segundo informações de sites locais, o acidente aconteceu após o ônibus atingir a traseira do caminhão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local acompanhando o desenrolar da ocorrência de trânsito.
No ônibus estavam pelo menos 23 passageiros que seguiam para tratamento médico em Campo Grande. A empresa Andorinha está prestando apoio aos feridos e os demais que saíram ilesos do acidente seguiram viagem em outro ônibus disponibilizado pela empresa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM prende duas mulheres por envolvimento com drogas em Chapadão do Sul

Idoso é atropelado ao tentar atravessar cruzamento em Corumbá

Governo de MS investe em iluminação solar em Rio Negro e Dourados

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Amambai

MP investiga distribuição de material escolar com conteúdo publicitário em Paranaíba

Padrasto é preso por estuprar a enteada de 5 anos em Dourados

TJ mantém tornozeleira de investigado por corrupção na prefeitura de Sidrolândia

MP instaura procedimento para fiscalizar Controladoria da prefeitura de Dourados

Casal de idosos fica ferido em grave acidente na BR-158, em Três Lagoas
