Durante a madrugada desta terça-feira (8), a Polícia Civil trouxe o grupo acusado de participar do assassinato do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos. Eles foram presos na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais, e foram trazidos para Dourados em meio a operação da polícia na segunda-feira (7).
Os quatro envolvidos foram identificados como Gustavo Kenedi Teixeira, Keven Rangel Barbosa, Guilherme Augusto Santana e Bruna Nathália de Paiva.
Além da Polícia Civil de Dourados, colaborou na operação, a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Detalhes sobre a operação e a morte de Gabriel serão divulgados ao longo desta terça-feira pelo delegado Erasmo Cubas, titular do SIG (Setor de Investigações Gerais).
Gabriel Paschoal foi encontrado morto em uma residência com as mãos e os pés amarrados na última quinta-feira (3). A morte foi provocada por estrangulamento e os peritos encontraram uma lesão na parte anterior ao pescoço, conforme a análise feita pela equipe da perícia e papiloscopistas da Polícia Civil.
Ele atuava na Cassems, Hospital da Vida e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Sua última aparição foi no dia 26 de julho, quando ele cumpriu o plantão e inclusive, a roupa que estava em seu corpo, no dia do achado, era a mesma usada no serviço.
A Polícia Civil também acredita que Gabriel tenha sido atraído para uma emboscada, pois foi chamado para a residência e no dia do crime, teria chegado sozinho em seu veículo, que permaneceu estacionado na frente do imóvel.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende duas mulheres por envolvimento com drogas em Chapadão do Sul

Idoso é atropelado ao tentar atravessar cruzamento em Corumbá

Governo de MS investe em iluminação solar em Rio Negro e Dourados

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Amambai

MP investiga distribuição de material escolar com conteúdo publicitário em Paranaíba

Padrasto é preso por estuprar a enteada de 5 anos em Dourados

TJ mantém tornozeleira de investigado por corrupção na prefeitura de Sidrolândia

MP instaura procedimento para fiscalizar Controladoria da prefeitura de Dourados

Casal de idosos fica ferido em grave acidente na BR-158, em Três Lagoas
