Na manhã de terça-feira (22), investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, distante aproximadamente 365 quilômetros de Campo Grande estouraram um ponto de vendas de drogas e apreenderam uma adolescente de 13 anos que realizava a venda do entorpecente.
A adolescente foi encaminhada até a delegacia, pela a prática do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. No local foi apreendida uma porção de crack que em pesagem totalizou 9,6g. A jovem carregava ainda, escondido em seu corpo mais 28 porções de crack, totalizando 7,1g, além de R$ 20,00.
Além disso, em Naviraí, durante diligências realizadas no Bairro Jardim Paraíso, os policiais civis prenderam um homem de 34 anos, que estava com mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal. O preso, que responde por diversos furtos, foi encaminhado até a 1ªDP de Naviraí e será posteriormente encaminhado ao presídio local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Antônio João recebe pacote de obras com investimentos em rodovia, asfalto e educação

Trio é preso com armas e tatu abatido em área rural de Nova Andradina

Homem é baleado após criminosos invadirem casa se passando por policiais em Coxim

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'


No local foi apreendida uma porção de crack (FOTO: PC/MS)



