Daniele Alves Veloso, de 28 anos, teve sua vida tirada na tarde de domingo (19) e ela pode ter sido vítima de ciúmes e a não aceitação do fim do relacionamento por parte de Everton Pereira, de 25 anos, ex-companheiro e principal suspeito de desferir as 6 facadas nela, duas consideradas fatais.
Porém, um dia antes da tragédia acontecer em Ribas do Rio Pardo, na noite de sábado (18), a jovem mãe de quatro crianças, duas meninas e dois meninos, estava curtindo a vida como qualquer outra pessoa solteira e desimpedida faria.
O JD1 Notícias recebeu algumas imagens que mostram Daniele curtindo um evento na companhia de uma amiga. Essas fotos foram publicadas nos status do WhatsApp, que são semelhantes aos 'stories' de demais redes sociais, como o Instagram.

Fotos publicadas por Daniele em uma rede social (Foto: WhatsApp/JD1 Notícias)
Horas depois, ela não imaginaria que seria atacada pelo suspeito. O caso aconteceu no início da tarde de domingo e a vítima ainda conseguiu ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas ao chegar na unidade hospitalar, perdeu pulso e foi encaminhada para a emergência.
Foi tentada reanimação e todo esforço da equipe médica, seu estado era grave, mas ela não resistiu. Das seis perfurações existentes em seu corpo, dois golpes atingiram a região embaixo do braço, consideradas cruciais.
Everton Pereira fugiu sequestrando a filha, de 2 anos, fruto do relacionamento entre eles, cujo existe uma foto entre eles que mostra a gravidez, em dezembro de 2020. Até o momento não há pistas sobre o paradeiro dele.
As forças de segurança pedem ajuda também da população para que qualquer pista ou informação sobre o paradeiro seja repassado pelos seguintes telefones: 3238-1138, da Polícia Civil ou 190, da Polícia Militar.
Esse pode ser o 6° registro de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Daniele foi vítima no mês destinado à mulher - dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Daniele foi morta com ao menos seis facadas (Reprodução/Redes Sociais)



