Um homem de 52 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, na tarde desta sexta-feira (17), após encontrar sua residência, localizada no bairro Sitioca Campo Belo, “limpa” após uma invasão.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa e percebeu que a porta da residência havia sido arrombada, e ao entrar na residência, se deparou com a casa revirada e praticamente vazia.
Foram levados uma TV 29 polegadas, cama box de solteiro, um armário de aço, escada, dois galões, 10 peças de roupas, antena, várias ferramentas, espelho e mangueira. Nem mesmo a galinha que o homem criava foi poupada pelos assaltantes.
A polícia segue investigando o caso.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dono de lanchonete é esfaqueado após pedir para pedinte sair em Nova Andradina

JD1TV: Dupla sequestra empresário e rouba joias de até R$ 60 mil em Miranda

Contratação sem licitação em Miranda é alvo de investigação

JD1TV: Carreta com caminhões da Copa Truck é tomada por incêndio em Três Lagoas

Mulher é esfaqueada várias vezes pelo marido após discussão em Rio Brilhante

TCE suspende licitação de R$ 3,4 milhões em Tacuru por possÃveis falhas

Marido nega, mas é preso após esfaquear esposa por três vezes em Miranda

Motociclista atropela e joga sargento da PM em cerca durante abordagem em Amambai

Valentão, golpista e até mulher são presos em ação da polÃcia em ParanaÃba
