Confusão generalizada deixou pelo menos três pessoas esfaqueadas, sendo uma em estado gravíssimo na noite desta quinta-feira (1°), no Balneário Municipal de Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu durante um torneio de pesca que acontecia no local.
O suspeito de cometer o delito portava um canivete e fugiu do local após o crime. A vítima mais grave, um jovem, de 19 anos, foi atingido no pescoço e está internado em estado considerado gravíssimo no Hospital Regional.
Segundo o site 24H News, a Polícia Militar se deslocou até o local, mas o suspeito havia fugido e as vítimas já haviam sido socorridas. Assim, se deslocaram até a unidade de saúde da cidade para coletar mais informações.
Por lá, conversaram com um adolescente, de 15 anos, socorrido com uma perfuração de 10 centímetros no ombro. Ele detalhou que não sabe o nome do agressor, mas que supostamente ele seria morador do bairro Vila Piloto.
O jovem, de 19 anos, chegou a ser socorrido inconsciente por uma ambulância particular e levado ao hospital. A terceira pessoa esfaqueada, atingida no rosto, saiu do local de meios próprios e recusou atendimento, não sendo localizado e dificultando a identificação.
O suspeito não foi localizado e as investigações para entender a motivação para o crime estão a caráter da Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Capotamento deixa filho de ex-vereador ferido na BR-163, em Coxim

Segundo morto em confronto em Mundo Novo é paraguaio e com várias passagens

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Motociclista que morreu em assentamento atuava como professor em Sidrolândia

Motociclista morre em acidente em Sidrolândia

Homem fica ferido após ser atropelado por van na BR-262

Amambai ganha mais R$ 11 milhões para construção de contorno viário

JD1TV: 'Perdoei meu irmão, porque minha mãe perdoaria', desabafa jovem após morte de Michely
