Um cabeleireiro identificado como Marcos, de 61 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (24), no salão de beleza onde trabalha, em Corumbá. A vítima foi encontrada sentada no vaso do banheiro, ele chegou a ser socorrido, mas já estava morto,
Conforme o site DPN News, por volta de 18h30, o filho da proprietária do estabelecimento passou em frente ao local e viu as portas abertas com luzes apagadas, ao estranhar a situação, entrou no salão para verificar o que ocorreu.
Ao entrar percebeu que não tinha ninguém, no banheiro ele encontrou Marcos sentado no vaso sanitário com a cabeça baixa, chamou pelo homem e não teve resposta. Então, o rapaz pediu ajuda de um vizinho que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o homem já estava sem vida.
A equipe da Perícia Policial esteve no local e após procedimentos, o rapaz verificou que nada havia sido furtado do local. O corpo recolhido pela funerária e levado para o IMOL (Instituto Médico Legal). A causa da morte será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ex-candidato à prefeitura de Bandeirantes, preso por agiotagem, sai da cadeia

Lembra dele? Morador de rua que se jogou contra vidro de loja é preso em Ivinhema

Justiça manda candidata devolver R$ 8 mil por irregularidades nas contas de campanha

Trabalhador rural morre após ser picado por abelhas em fazenda de Coxim

Ministério Público exige providências contra evasão escolar em municípios de MS

Condenado a 22 anos de cadeia por estupro é preso em Camapuã

Homem é assassinado a golpes de pauladas em praça de Amambai

Agepen acusa Claudinho Serra de descumprir monitoramento, mas volta atrás

Idoso condenado a 25 anos por estupro é preso em distrito de Coxim
