Uma pessoa, ainda não identificada, morreu durante um capotamento no trevo de Laguna Carapã, na BR-463, a 284 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde de quarta-feira (1°).
Segundo informações do site MS News, pelo menos duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento em um hospital de Dourados.
Ainda conforme o site, o acidente envolveu um veículo Hyundai HB20, de cor preta, na saída para Ponta Porã.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito e prestou socorro as outras vítimas.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez todo o levantamento do acidente para o registro da ocorrência.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Farra das diárias' de vereadores entra na mira do Ministério Público em Deodápolis

Células de resfriamento da caldeira foram destruídas em incêndio em usina de Caarapó

VÍDEO: Homem foge de lanchonete após ser ferido a tiros em Aral Moreira

Trabalhador morre após cair do telhado durante serviço em supermercado de Três Lagoas

Polícia apreende contrabando na MS-145 e impõe prejuízo de R$ 224 mil ao crime

Polícia prende suspeito que tentou matar duas pessoas esfaqueadas em Ponta Porã

PRF apreende cocaína escondida no tanque de combustível de Hilux em Maracaju

Professor é vítima de tentativa de latrocínio em Deodápolis e veículo é recuperado

VÍDEO: Adolescente mata companheiro de trabalho a facadas em pousada de Miranda


Carro ficou completamente destruído (Divulgação/SAMU)


