Damares Oliveira Calheiros, de 27 anos, morreu atropelada, na madrugada desta sexta-feira (10), no prolongamento da rua Benjamin Constant, saída para Dourados em Rio Brilhante. Com o impacto da batida, a mulher teve a perna decepada e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o acidente ocorreu por volta das 01h20 de hoje, Damares morava nas proximidades do local e estava de bicicleta seguindo sentido Dourados Rio Brilhante.
A mulher foi atingida por um veículo, ainda não identificado, arremessada a alguns metros e morreu ao lado de uma cerca. Devido ao impacto da violência, uma perna da vítima foi decepada e caiu dentro de um terreno a cerca de 10 metros do corpo.
Damares estava acompanhada de sua irmã, que estava em outra bicicleta e não foi atingida, mas ela precisou ser encaminhada ao hospital pois estava em estado de choque e muito abalada.
A irmã contou a polícia que estava um pouco a frente e Damares estaria parada quando foi atropelada. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica de Dourados estiveram no local dos fatos. O caso será investigado para identificar o veículo e seu condutor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é ferido a tiros enquanto participava de confraternização em Rio Verde

TCE emite parecer pela reprovação das contas de 2023 da prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Homem mata colega a facadas após briga por caixa de som em Selvíria

Estudantes enfrentam mais de 4 horas de deslocamento escolar e MPMS exige providências

Suspeito de matar rapaz morre em confronto com a PM em Água Clara

Ex tenta matar jovem em acidente proposital um dia após término em Bandeirantes

Após negar crime, homem confessa que matou Doralice por 'ódio e ciúme' em Maracaju

Jovem é morto com tiro na cabeça em Água Clara; suspeito de cabelo azul é procurado

Mulher é agredida 'do nada' por homem em bar de Aparecida do Taboado
