Dois comerciantes, de 47 e 60 anos, foram presos durante fiscalização nesta quarta-feira (24), em Inocência a 335 quilômetros de Campo Grande, após serem flagrados vendendo carne fruto de abate clandestino em seus respectivos estabelecimentos.
Segundo o divulgado pela polícia, no primeiro estabelecimento, a fiscalização encontrou e apreendeu 668 quilos de carne imprópria para consumo e no segundo mercado, foram retirados de circulação 35 quilos.
Durante os trabalhos, policiais e agentes visualizaram baratas a luz do dia passeando pelos alimentos, considerado um fator agravante na fiscalização. As carnes apreendidas foram descartadas pela Iagro.
Os comerciantes serão encaminhados ao juiz da custódia, já que para esse delito não há previsão de arbitramento de fiança pelo Delegado de Polícia.
A fiscalização reuniu policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), da própria Delegacia de Polícia Civil de Inocência e agentes da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPF apura falhas na aplicação de recursos federais em assentamento de Bataguassu

Bitrem é consumida por incêndio na MS-134, em Nova Andradina

Trabalhador é socorrido as pressas ao levar choque em fazenda de São Gabriel

Empresários são indiciados por estupro ao coagir adolescente a molestar cavalo em MS

Homem morre atropelado e tem corpo dilacerado em rodovia de Itaquiraí

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

Maranhense morre em acidente entre moto e ônibus na BR-262, em Ribas do Rio Pardo

Genro que atirou e quase matou a sogra é preso pela PM em Selvíria

Tribunal confirma sanções contra dona de boate em MS por descumprimento do ECA
