Uma criança, de 3 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (23) após ser atingida por um tiro na testa disparado pelo tio, de 26 anos, que manuseava uma espingarda em uma aldeia de Laguna Carapã, distante a 283 quilômetros de Campo Grande.
O homem, que teria provocado o tiro acidental, pegou uma faca e se feriu no abdômen e no pescoço em uma tentativa de tirar a vida após o episódio. Ele está em estado grave em um hospital do município.
De acordo com o site Dourados News, a criança estava na companhia da mãe, de 21 anos, do tio e de outros familiares que residiam em uma residência na Aldeia Guaimbé, quando o homem pegou a espingarda. Em determinado momento, a vítima pediu para o tio atirar e foi ali que o parente não observou que a arma estava com munição e puxou o gatilho, atingido a testa do menino.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e prestaram o primeiro atendimento, encaminhando as vítimas em estado grave para a Santa Casa.
A criança foi diretamente para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário, mas diante da gravidade do ferimento, ela não resistiu e morreu durante a madrugada. O tio permanece internado em estado grave no Hospital da Vida.
Ainda segundo o site, a Polícia Militar e Polícia Civil fizeram os procedimentos e levantamentos do caso. Porém, a espingarda não foi localizada até o momento.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Produtor leva prejuízo após ter vaca furtada e carneada em Caarapó

Enciumado: homem é preso por tentar matar atual da ex-mulher a tiros em Ivinhema

JD1TV: Onça atacou policiais momentos antes de acharem corpo de caseiro no Pantanal

JD1TV: Mulher denuncia homem por tentar sequestrar criança de 3 anos em Sidrolândia

Preso com 50 tabletes de haxixe na BR-163 vai continuar na cadeia, decide STJ

JD1TV: Vídeos mostram onça 'rondando' pesqueiro de caseiro no Pantanal

JD1TV: Caseiro morre após ser atacado por onça no Rio Aquidauana

Criança grita por socorro e escapa de estupro em Três Lagoas

Pitbulls matam cão de pequeno porte após invadirem residência em Dourados
