Nivaldo Vieira dos Santos, de 56 anos, morreu esfaqueado na tarde deste sábado (21), em um bar no bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante. Uma discussão por aposta de sinuca teria motivado o crime.
Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o proprietário do estabelecimento contou que a vítima e outros clientes estavam bebendo e jogando sinuca, quando iniciou a discussão entre Nivaldo e o autor por conta da aposta.
Em seguida, a vítima foi retirada a força do bar pelo suspeito do crime. Nivaldo saiu do bar e retornou com uma faca e permaneceu do lado de fora do estacionamento chamando o homem pra terminar a discussão.
Quando o suspeito saiu foi atingido com um golpe de faca no braço. Ele então foi até o seu carro, pegou uma faca tipo açougueiro, desferiu um único golpe fatal em Nivaldo e fugiu com o veículo levando a faca.
A Polícia Militar, Polícia Civil e polícia científica de Dourados estiveram no local fazendo levantamentos. A faca que a vítima usava foi encontrada ao lado do corpo, o suspeito não foi localizado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Semirreboque de bitrem pega fogo e fica completamente destruÃdo na MS-134

Adolescente é flagrado com droga na mochila em escola de MS

Homem é preso por distribuir pornografia infantil em sala de bate papo

JD1TV: Sucuri é flagrada predando outra cobra em rio de água cristalina em Bonito

Dois filhotes morrem e sete cachorros são resgatados de maus-tratos em MS

PMA resgata jiboia de quase dois metros em frente a academia ao ar-livre em Jardim

Homem é rendido, torturado e bandidos levam R$ 830 mil de casa em Cassilândia

Idoso que iria para UPA morre após cair de bicicleta em Três Lagoas

Traficante é preso com meio milhão em drogas
