Dois tratores furtados da Fazenda Caribe, em Jaraguari, foram recuperados pela Polícia Militar Rural na tarde de quinta-feira (13). As máquinas haviam sido levadas no último domingo (09).
De acordo com a Polícia, a recuperação ocorreu após o gerente da fazenda informar que os veículos estavam sendo oferecidos para venda. Com o número usado na negociação, os policiais entraram em contato com um homem que admitiu estar com os tratores e suspeitar da origem ilícita. Ele indicou que as máquinas estavam abandonadas às margens da MS-040, no km 4.
No local, a equipe encontrou os tratores ligados e em perfeito estado. Um investigador da Delegacia de Jaraguari, que já apurava o caso, apoiou a ação. Os veículos foram encaminhados à Cepol e posteriormente devolvidos à fazenda. A investigação segue para identificar os responsáveis pelo furto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Justiça manda dono de casa ajustar câmeras que invadiam privacidade da vizinha em MS

Duplo homicÃdio é registrado em Caarapó e não há informações sobre suspeito

Homem é preso por agredir companheira na presença dos filhos em Dourados

Tratadores foram recuperados (Divulgação/PMMS)



