A estudante de medicina Camila Brandão Compassi, de 23 anos, morreu em um grave acidente na manhã de domingo (2), após capotar sua caminhonete na rodovia MS-165, que liga as cidades de Aral Moreira e Ponta Porã. A vítima estava acompanhada de outra pessoa, que ficou ferida e resgatada com vida.
Segundo informações do site Ponta Porã News, a estudante dirigia a caminhonete, uma Toyota Hilux e, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, saindo da rodovia e capotando, parando na vegetação das margens da pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, mas quando chegaram constataram o óbito da jovem e socorreram o passageiro, que teve alguns ferimentos e foi encaminhado para o hospital.
Natural de Rondônia, Camila estava cursando o oitavo semestre da faculdade de medicina na região de fronteira. O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deve ser transladado para a cidade da família.
Nas redes sociais, a irmã de Camila publicou uma imagem delas e se despediu dizendo que teve prazer em conviver com ela.
"Minha irmã, como dói dizer adeus. Obrigada por ter existido em nossas vidas. Obrigada por ter nos dado o prazer de poder conviver com você. Te amaremos eternamente".
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Explosão em usina solar deixa dois funcionários gravemente feridos em Anastácio

Rapaz morre dias após levar tiro e bala ficar alojada no pescoço em Dourados

Acidente entre carro e vacas mata bebê de 5 meses na MS-430, em São Gabriel

Para evitar fraudes, MP fiscaliza seleção de famílias para casas populares em Ponta Porã

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Piloto fica em estado grave e moto se parte ao meio em acidente em Ponta Porã

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

PRF apreende caminhão com 2 toneladas de drogas em Paranaíba
