Jovem, de 18 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio em um acidente provocado pelo ex-namorado, de 25 anos, na madrugada deste domingo (22), em Bandeirantes. A ação ainda deixou a amiga da vítima, uma mulher, de 25 anos, ferida.
Segundo informações divulgadas pelo site Rio Verde News, as duas mulheres estavam em uma motocicleta e seguiam pela rua Pedro Celestino, quando a motocicleta pilotada pelo suspeito vinha em alta velocidade no sentido contrário da pista.
O indivíduo invadiu a pista contrária e colidiu de forma proposital contra a motocicleta que estavam as duas mulheres, entre elas, a ex-namorada.
Conforme o site, a jovem, de 18 anos, relatou para a Polícia Militar que havia terminado o relacionamento com o suspeito no dia anterior, no sábado (21), e ele não aceitava o fim da relação, entendendo que essa teria sido a motivação para o crime.
Com o acidente, as três pessoas ficaram feridas. A jovem sofreu ferimentos no pé direito, cabeça e queixo, enquanto a amiga teve lesões na cabeça, face, joelho esquerdo e mão direita. Já o suspeito apresentava lesões na cabeça e no nariz.
As três pessoas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Municipal de Bandeirantes, contudo, em razão dos ferimentos, foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande - o suspeito ficou sob escolta, pois foi preso em flagrante.
Ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Caso foi registrado durante a madrugada de domingo (Rio Verde News)



