Homem, de 37 anos, que não teve a identificação revelada, morreu na manhã deste sábado (25) após ser ferido com um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu no lado paraguaio, mas ele foi socorrido por policiais da fronteira e foi entregue ao Hospital Municipal de Paranhos, a 462 quilômetros de Campo Grande, mas não resistiu.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o enfermeiro do hospital ligou na delegacia de Paranhos e informou que um indivíduo havia dado entrada com um ferimento por arma de fogo e não resistiu durante o procedimento médico.
Um dos policiais seguiu até o hospital, constatou a informação e durante a diligência, um familiar de Ipê-Jhú, no Paraguai, ligou para a polícia afirmando que a vítima se tratava do seu irmão, que havia sido baleado durante a madrugada.
Os familiares saíram do Assentamento Market, também do lado paraguaio, e foram até o hospital de Paranhos, onde confirmaram que a vítima era o parente citado na ligação aos policiais. A identificação não foi revelada no boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arruaça termina com 'Uno Bomba' apreendido pela PM em Bandeirantes

Adolescente morre afogado enquanto tomava banho de rio em Ladário

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Jovem com deficiência denuncia abuso sexual e vizinho é detido em Rio Brilhante

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em lava jato de Ponta Porã

Homem denuncia comerciante por ameaças com arma após suposta 'cantada'

Homem é preso por importunar criança de 8 anos e liberado após depoimento em Três Lagoas

Motociclista sofre fratura na perna ao ser atingido por árvore em temporal em Dourados

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 5 anos em Dourados


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos (Divulgação/PCMS)



