Um frentista, de 51 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, na tarde desta desta sexta-feira (14), em um posto de combustível, na BR-163, em Ribas do Rio Pardo. A vítima foi ferida no rosto e no ombro, sendo encaminhada em estado grave para a Santa Casa da Capital.
Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar Ambiental passava pelo local no momento e foi acionada pelo proprietário do estabelecimento.
O autor chegou com uma espingarda, calibre 32, e desferiu um tiro em direção à região frontal da vítima, atingindo o rosto e o ombro, após isso, a vítima conseguiu fugir em sua caminhonete, mas foi perseguido pelo autor.
O trabalhador fugiu por uma estrada vicinal até chegar no posto onde trabalha, neste momento passava a viatura da PMA, ao perceber a prença da polícia, o acusado abandonou a arma e fugiu por uma mata nos fundos do posto.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Água Clara, sendo transferido em estado grave para a Capital com um dos projéteis alojado em seu maxilar.
A arma do crime com 1 munição picotada que estava na arma e outra munição intacta que estava jogada perto da arma foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marido nega, mas é preso após esfaquear esposa por três vezes em Miranda

Motociclista atropela e joga sargento da PM em cerca durante abordagem em Amambai

Valentão, golpista e até mulher são presos em ação da polÃcia em ParanaÃba

Promotoria investiga segurança e conservação das pontes de ParanaÃba

Mulher tem compras roubadas e ainda é esfaqueada em Amambai

Ministério Público fiscaliza frota de ônibus escolar em São Gabriel do Oeste

Gratificações a servidores de Ladário são alvo de investigação do MP

Acusado de corrupção em Sidrolândia 'aparece' após saber de pedido de prisão

Técnico de enfermagem morre em acidente na MS-449, em Miranda
