Um frentista, de 51 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, na tarde desta desta sexta-feira (14), em um posto de combustível, na BR-163, em Ribas do Rio Pardo. A vítima foi ferida no rosto e no ombro, sendo encaminhada em estado grave para a Santa Casa da Capital.
Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar Ambiental passava pelo local no momento e foi acionada pelo proprietário do estabelecimento.
O autor chegou com uma espingarda, calibre 32, e desferiu um tiro em direção à região frontal da vítima, atingindo o rosto e o ombro, após isso, a vítima conseguiu fugir em sua caminhonete, mas foi perseguido pelo autor.
O trabalhador fugiu por uma estrada vicinal até chegar no posto onde trabalha, neste momento passava a viatura da PMA, ao perceber a prença da polícia, o acusado abandonou a arma e fugiu por uma mata nos fundos do posto.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Água Clara, sendo transferido em estado grave para a Capital com um dos projéteis alojado em seu maxilar.
A arma do crime com 1 munição picotada que estava na arma e outra munição intacta que estava jogada perto da arma foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Motorista de ônibus escolar diz não ter ouvido a 'buzina do trem'

Acidente entre trem e ônibus escolar deixa estudante ferido em Aparecida do Taboado

Carro com muamba pega fogo após acidente e uma pessoa fica ferida na BR-267

Ladrão de carro é encontrado morto e decapitado em Aparecida do Taboado

Criança morre atropelada por ônibus escolar em aldeia de Sidrolândia

Amigos de alma: Pitbull e cabrito são vistos 'dando role' em mercado de MS

Motociclista fica em estado gravíssimo em acidente com SW4 em Dourados

Ônibus que saiu de Três Lagoas sofre acidente e deixa duas pessoas mortas em SP

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Botas em Jaraguari
