Marcos Valério de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado a tiros na frente de um bar no final da noite desta quinta-feira (1°), em Rio Brilhante - 161 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, identificado apenas como Gilson, foi preso em flagrante durante a tentativa de fuga.
Antes de ser detido, o acusado ainda teria disparado contra um vigia noturno, mas não acertou nenhum tiro. Ele também teria tentado roubar uma bicicleta de um jovem, mas foi rapidamente localizado pela Polícia Militar.
A vítima, após ser ferida a tiros, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar da cidade, conforme informações do site Rio Brilhante em Tempo Real.
Ainda conforme o site, as autoridades apreenderam uma pistola de calibre .357 que estava com Gilson. Ele havia saído no final de 2024 da prisão, enquanto Marcos Valério tinha passagem por homicídio e em 2022, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local dos fatos para os trabalhos de praxe. A motivação para o caso está sendo investigada.
O registro foi feito como homicídio, tentativa de homicídio e roubo na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Marcos Valério foi assassinado e polícia investiga caso (Redes Sociais/Rio Brilhante em Tempo Real)



