Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), após agredir a companheira, de 71 anos, na casa onde viviam em Brasilândia. A mulher conseguiu fugir para a casa de uma vizinha e, através de mensagem, pediu ajuda à filha em outra cidade.
Conforme a polícia civil, a vítima acionou a filha pelo aplicativo whatsApp, que reside na cidade de Adamantina-SP. De lá, a filha comunicou o fato à Delegacia da Mulher de Adamantina-SP, que repassou a informação à Delegacia de Brasilândia.
O autor foi localizado na frente da casa onde a vítima estava escondida, em posse de uma foice. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e dano qualificado pelo emprego de material inflamável. O homem ainda chegou a atear fogo em um sofá, dentro da casa, na noite anterior.
A vítima foi ouvida e encaminhada ao hospital, onde foi medicada e permaneceu em observação para realização de exames radiológicos, tendo em vista que havia suspeita de fraturas.
De acordo com a Polícia, o autor já responde por crimes patrimoniais, crimes contra a dignidade sexual e é foragido do sistema prisional do Estado de São Paulo.
Reportar Erro