Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (22), em Bataguassu, após provocar uma série de crimes em praça pública, incluindo uma tentativa de homicídio com direito a atropelamento.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, O caso envolve a prática de diversos crimes, incluindo tentativa de homicídio qualificado, ameaça, dano qualificado e condução de veículo automotor sob influência de álcool.
No local dos fatos estava acontecendo um ensaio de fanfarra com a presença de mulheres, músicos e crianças, e por lá, o suspeito proferiu ofensas, recolheu cones de sinalização utilizados na organização do espaço e, em seguida, empurrou fisicamente duas mulheres — uma delas com uma criança de colo.
Na sequência, utilizou seu veículo para avançar deliberadamente contra as vítimas, vindo a atropelar uma delas pelas costas.
Após o atropelamento, o autor retornou armado com um facão, momento em que proferiu ameaças de morte e danificou um veículo que tentava proteger as pessoas. Ele foi contido por populares e depois preso pela Polícia Militar.
A Polícia Civil esteve presente no local dos fatos, onde realizou diligências iniciais e solicitou exames periciais a fim de esclarecer com precisão a dinâmica dos acontecimentos. O inquérito policial foi instaurado imediatamente para a apuração das condutas delituosas.
O caso segue em apuração.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso com 450 mil maços de cigarros contrabandeados em Sidrolândia

TCE determina que ex-prefeita de Iguatemi devolva R$ 776 mil por contrato irregular

Indo visitar a família, jovem morre ao capotar Amarok na 'curva da morte' na BR-060

Após desaparecer, criança é encontrada morta em represa em Nova Andradina

Fugitivo de delegacia morre em confronto com a polícia em Ponta Porã

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Capotamento deixa filho de ex-vereador ferido na BR-163, em Coxim

Segundo morto em confronto em Mundo Novo é paraguaio e com várias passagens

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão
