Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (22), em Bataguassu, após provocar uma série de crimes em praça pública, incluindo uma tentativa de homicídio com direito a atropelamento.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, O caso envolve a prática de diversos crimes, incluindo tentativa de homicídio qualificado, ameaça, dano qualificado e condução de veículo automotor sob influência de álcool.
No local dos fatos estava acontecendo um ensaio de fanfarra com a presença de mulheres, músicos e crianças, e por lá, o suspeito proferiu ofensas, recolheu cones de sinalização utilizados na organização do espaço e, em seguida, empurrou fisicamente duas mulheres — uma delas com uma criança de colo.
Na sequência, utilizou seu veículo para avançar deliberadamente contra as vítimas, vindo a atropelar uma delas pelas costas.
Após o atropelamento, o autor retornou armado com um facão, momento em que proferiu ameaças de morte e danificou um veículo que tentava proteger as pessoas. Ele foi contido por populares e depois preso pela Polícia Militar.
A Polícia Civil esteve presente no local dos fatos, onde realizou diligências iniciais e solicitou exames periciais a fim de esclarecer com precisão a dinâmica dos acontecimentos. O inquérito policial foi instaurado imediatamente para a apuração das condutas delituosas.
O caso segue em apuração.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Caso foi registrado na delegacia de Bataguassu (Elenize Oliveira/Cenário MS)




