Foi identificado como Luiz Antonio Calil, de 76 anos, a segunda vítima fatal do gravíssimo acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (6), no trecho da BR-262, que liga as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.
Calil estava conduzindo uma BMW, acompanhado de sua esposa que estava como passageira. Ela conseguiu sair do veículo, mas o motorista aficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, a BMW foi atingida pela carreta conduzida pelo motorista Reinan Vieira Verdugo, a vítima que morreu carbonizada no acidente. O veículo de passeio ficou prensado entre a carreta e um caminhão que estava a frente dele.
Todos os veículos envolvidos ficaram praticamente destruídas, principalmente a carreta de Reinan, que foi tomada por um incêndio e estava carregada de eucalipto.
Ainda conforme o registro policial, a pista estava no sistema Pare e Siga, em virtude das obras. No entanto, Reinan não conseguiu frear a tempo e deu início ao acidente.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente corre com faca na mão e tenta matar irmão em Chapadão do Sul

Mulher se defende de agressões e esfaqueia marido ciumento em Aquidauana

Trabalhadores encontram corpo em meio a matagal em Corumbá

Renatinho é assassinado com vários tiros em Chapadão do Sul

Carro com família capota após pneu estourar na BR-163, em Rio Verde

Bombeiros buscam por jovem que desapareceu nas águas do rio Aquidauana

Mulher se esconde em banheiro público após ser esfaqueada pelo marido em Dourados

Motociclista é arremessado ao bater em caminhonete e morre em rodovia de Ponta Porã

Após tentar separar briga, jovem leva facada e morre em Sonora
