Um idoso, de 73 anos, foi morto com 13 facadas pelo seu cunhado, no sábado (10), após reclamar de som alto, em Rio Negro. Eles moravam no mesmo quintal. Depois do crime, o autor tentou fugir pedindo carona na saída da cidade, mas foi pego pela Polícia Civil.
Conforme a ocorrência, o autor estava reunido com os outros dois ingerindo bebida alcóolica, na edícula ao fundo da residência do idoso. Naquele dia, a vítima reclamou do som alto de música que vinha dos fundos, o que teria incomodado o grupo que acabou tirando a vida do homem.
Um deles confessou que o cunhado da vítima pegou uma faca em sua residência e incitou os outros dois, questionando se “teriam coragem de matar”.
A companheira da vítima, que estava dormindo no momento do crime, acordou com os barulhos do esposo e tentou acudi-lo, mas, diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu.
Após o crime, eles fugiram, mas a equipe recebeu informações de que alguns indivíduos buscavam carona na saída da cidade, lá encontrou os três envolvidos no assassinato.
Os três foram autuados em flagrante delito. O cunhado já foi investigado por fato similar em 2020, quando também ingeria bebida alcóolica e teria esfaqueado outro indivíduo após discussões.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotor investiga possível evolução patrimonial indevida do prefeito de Paranaíba

Proprietário rural pagará R$ 912 mil a trabalhadores vítimas de tráfico internacional

Idoso morre cinco dias após sofrer grave acidente na BR-158, em Três Lagoas

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em bairro de Sidrolândia

Menina vítima de acidente entre ônibus e caminhão perde a perna

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
