José Aires de Assunção, de 88 anos, morreu afogado no início da noite deste domingo (18) nas águas do rio Brilhante, na região do assentamento Margarida Alves em Rio Brilhante - a 165 quilômetros de Campo Grande. Ele teria caído e se afogado no rio durante a tarde.
O corpo da vítima foi encontrado já no período da noite pelo Corpo de Bombeiros, preso em uma galhada nas margens do rio.
Conforme informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, quando a vítima foi retiradas águas, já não apresentava sinais vitais. O idoso era conhecido como Zé na região do assentamento.
As causas que levaram a queda da vítima no rio ainda serão apuradas pela Polícia Civil de Rio Brilhante. Mas, de acordo com o site, ele teria ido sozinho para o rio nos fundos de sua propriedade durante a tarde.
A Perícia Científica de Dourados realizou os trabalhos de praxe e após encaminhamento para o IML (Instituto Médico Legal), o corpo deve ser liberado para a família realizar o sepultamento.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é arremessado de veículo em capotamento na BR-376, em Ivinhema

Pitbull que deixou criança com rosto dilacerado ataca idoso em Ribas

Polícia prende homem que escondia espingardas em área rural de Fátima do Sul

Adolescente corre com faca na mão e tenta matar irmão em Chapadão do Sul

Mulher se defende de agressões e esfaqueia marido ciumento em Aquidauana

Trabalhadores encontram corpo em meio a matagal em Corumbá

Renatinho é assassinado com vários tiros em Chapadão do Sul

Carro com família capota após pneu estourar na BR-163, em Rio Verde

Bombeiros buscam por jovem que desapareceu nas águas do rio Aquidauana
