Hélio Patrocínio da Silva Filho, de 63 anos, morreu na manhã de domingo (19) na Santa Casa de Campo Grande, cerca de 20 dias após não resistir a complicações de um acidente de trânsito, que sofreu no dia 27 de fevereiro na rua Afonso Costa Campos, em Coxim - a 253 quilômetros.
De acordo com informações do site Edição MS, naquele dia, o idoso contou que freou sua motocicleta na esquina da via e acabou se desequilibrando e caindo.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e ele estava com a suspeita de fratura no ombro direito, sendo encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.
No entanto, como consta no boletim de ocorrência, a vítima também sofreu fraturas na região do úmero e por conta dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa, na capital sul-mato-grossense.
Porém, na manhã de domingo, ele teve complicações em seu quadro de saúde, evoluindo choque séptico foco pulmonar e derrame pleural, vindo a falecer.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é ferido a tiros enquanto participava de confraternização em Rio Verde

TCE emite parecer pela reprovação das contas de 2023 da prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Homem mata colega a facadas após briga por caixa de som em Selvíria

Estudantes enfrentam mais de 4 horas de deslocamento escolar e MPMS exige providências

Suspeito de matar rapaz morre em confronto com a PM em Água Clara

Ex tenta matar jovem em acidente proposital um dia após término em Bandeirantes

Após negar crime, homem confessa que matou Doralice por 'ódio e ciúme' em Maracaju

Jovem é morto com tiro na cabeça em Água Clara; suspeito de cabelo azul é procurado

Mulher é agredida 'do nada' por homem em bar de Aparecida do Taboado
