Um bebê, de 1 ano e 5 meses, foi resgatado nesta sexta-feira (27), após cair em um buraco de 2,5 metros, dentro da própria casa. O acidente aconteceu no bairro Parque das Nações I, em Dourados, a 225 km de Campo Grande.
O resgate durou cerca de 20 minutos e foi realizado pelo Corpo de Bombeiros com auxilio da Polícia Militar do município. A criança não sofreu nenhum arranhão e se recupera do susto.
De acordo com a família do bebê, ele estava brincando no quintal quando aconteceu o acidente. A mãe contou que o local foi aberto durante uma obra na residência.
"Foi um grande susto e graças a Deus nada aconteceu. Agora tapamos o buraco para evitar qualquer outro risco", contou a mãe emocionada ao lembrar do acidente. Assista:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na educação

Homem morre duas semanas após ser atropelado em confusão em Nova Andradina

Cheia do rio Aquidauana avança e atinge casas e pontos turísticos

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

VÍDEO: Comércio de Bonito fica destruído após ser consumido por incêndio

Município de Rio Brilhante é condenado a indenizar JBS em R$ 8 milhões

Aquidauana declaração situação de emergência em meio a elevação do rio e transtornos

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

O resgate durou 20 min e a criança não se machucou (Foto: Divulgação)



