João Farias da Silva, de 53 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça na tarde desta quarta-feira (13), em um ponto de ônibus da rua 13 de Junho, no centro de Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é um motociclista, que agiu com extrema frieza no crime.
Informações apontam que a vítima levou dois tiros na cabeça, o suficiente para causar a morte praticamente naquele momento.
Investigações preliminares apontam que a vítima possivelmente espera o transporte coletivo para seguir para o assentamento rural. Porém, antes do crime, o suspeito e João teriam conversado por alguns minutos, quando o motociclista retornou e cometeu o homicídio.
"A informação é que passou um motociclista aqui, numa moto preta, que vestia uma camisa vermelha e uma calça preta também. Ele e a vítima conversaram por um tempo, então, a gente acredita que se conheciam. Em seguida, o homem da moto saiu e uns cinco minutos depois, ele retornou e fez os disparos na cabeça da vítima", disse o delegado Guilherme Oliveira Pena ao site Diário Corumbaense.
Imagens de câmera de segurança mostram o exato momento em que o atirador desce da motocicleta, caminha para frente da vítima e com extrema frieza, realiza os disparos que culminam na morte do homem.
Uma mulher ainda tenta conter o suspeito de fugir, mas nada o impede, que sai do local pilotando a mesma moto que usou para chegar até a vítima.
A Polícia Civil já está ciente das imagens e vai usar para tentar localizar e identificar o suspeito do crime, e entender a motivação para o homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim


Vítima morreu no ponto de ônibus (Diário Corumbaense)




